Oi Paixão

26/03/2010 14:48
        VÍDEO PARA ACOMPANHAR O SOLO:  https://www.youtube.com/watch?v=PredO5EEGWM
 
E   |------------------------------------------------
B   |------------------------------------------------
G#|-3/7-7-7-7-7-7-3-3-0-1-1/3-3/1-1-1-0-
E   |-4/7-7-7-7-7-7-4-4-0-2-2/4-4/2-2-2-0-
B   |------------------------------------------------
Continuação do Solo: 
 
E    |---------------------------------------------------------5-
B    |---------------------------------------------------------5-
G# |---------------------------------------------------------5-
E    |-5-5-5-5-----------------------------------------------5-
B    |-7-7-7-7-7/10-10-10--10---5-5-5-5/9-9-0/2-0-5-
 
 
A                                                                            E7 
Não suportando a saudade, meu bem vim lhe visitar  
                                                                             A 
Trazendo flores bonitas, pra o nosso amor enfeitar  
     D                                                                    E7   
Distante dos teus carinhos, eu sofro tanto e reclamo  
                                                                    D              E7                           A                      
Te juro minha querida, vou terminar minha vida, nos braços de quem eu amo  
B                              E            A 
Ooohhh, Hoooi paixão, nos braços de quem eu amo  
 
SOLO
 
A                                                                         E7 
Nosso amor não tem limite, não sei onde vai parar  
                                                                           A 
Quanto mais você me ama, mais eu quero te amar  
   D                                                        E7  
Uma dor de cotovelo, machuca eu e vo  
                                                                             D          E7                        A 
Somos dois apaixonados, vive alguém ao nosso lado, fazendo a gente sofrer  
B                             E         A 
Ooohhh, Hoooi paixão, fazendo a gente sofrer  
 
SOLO 
 
A                                      E7 
O nosso caso de amor, esta correndo perigo  
                                                                                         A 
Mais quem tem anjo de guarda, não cai nas mãos do inimigo  
      D                                                                E7 
Somente as forças ocultas, poderão nos castigar  
                                                                         D              E7                        A 
Mais amar não é pecado, Deus esta do nosso lado, ninguém vai nos separar  
B                              E           A                                 (E7  A) 
Ooohhh, Hoooi paixão, ninguém vai nos separar

—————

Voltar