Seja Bem-Vindo, Amigo Violeiro!

     Violeiros e amantes da música sertaneja raiz, sejam bem vindos!Este blog tem a intenção de ajudar  quem está começando a tocar viola caipira, ou até mesmo quem já toca por algum tempo e está a procura de músicas novas. Qualquer dúvida me enviem um e-mail que terei grande satisfação em ajudá-los. 

 

    Quero agradecer a ajuda do professor de violão do Colégio Santo Antônio (Belo Horizonte, MG), Sr. Cláudio, que me ensinou a tocar esse instrumento mágico, e ao Grande José de Arimatéia Júnior (Panterinha), grande violeiro e amigo, da cidade de Três Pontas (MG) que me presenteou com sua ÚNICA viola fazendo com que a música caipira entrasse na minha vida. Obrigado a Todos vocês!

 

            Atenciosamente, Gabriel Cordeiro Costa


 VISITANTES, AS MUSICAS SERÃO DIVIDIDAS EM RITMOS. O NOME DE CADA RITMO ESTA NO MENU, DO LADO DIREITO DA PAGINA


ENCONTRO DE VIOLEIROS

ENCONTRO DE VIOLEIROS BELO HORIZONTE

06/03/2010 23:25
       BOA NOITE A TODOS OS VIOLEIROS! VENHO DAR UMA NOTÍCIA PARA OS MINEIROS! TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 10 HORAS DA MANHÃ ACONTECE UM ENCONTRO DE VIOLEIROS EM BELO HORIZONTE, NO "MERCADO NOVO" (PARA QUEM NÃO SABE, É PRÓXIMO AO MERCADO CENTRAL), RUA OLEGÁRIO...

—————


VIOLAS CORDEIRO

VIOLAS CORDEIRO

26/11/2010 16:44
 EM BREVE COMEÇAREI A CONSTRUIR VIOLAS! AGUARDEM!

—————


PEDIDOS DE MÚSICAS

PRÓXIMAS MÚSICAS A SEREM PUBLICADAS

28/04/2011 13:23
 - VIDE VIDA MARVADA (CATERETE) ----------------Já está no ar! -CHICO MULATO ( TOADA ) - REI DOS CANOEIROS (CURURU) -TREM DO PANTANAL (GUARANIA)

—————


Contato

E-mail: gabriel-viola@hotmail.com

PARCEIROS VIOLA CAIPIRA

Kjr CD`s

Kjr CD`s
 kjrcds.tk

—————