Mala Amarela

26/03/2010 15:13

        VIDEO PARA ACOMPANHAR A TABLATURA: https://www.youtube.com/watch?v=Azr1I0rem-U 

 

E   |-5[4X]-2-4-5-7/9  -7-|-7[4X]-4-5-7-12-11-|-4-5-6-7-7-9-5-5-5-7-4-4-4-5-2-2-2-4----

B   |-7[4X]-4-5-7-9/10-9-|-9[4X]-5-7-9-14-12-|------------------------------------------------5-

G#|--------------------------|-------------------------|---------------------------------------------------

E   |--------------------------|-------------------------|---------------------------------------------------

B   |--------------------------|-------------------------|---------------------------------------------------

            continuaçao do solo:

E   |--------------------------------------------------

B   |-10-9-7-----------------------------------------

G#|-------------8-7-8-7-----------------------------

E   |------------------------9-7-9-7--5-4-5-4-0-0-

B   |---------------------------------------------------

 

 

 

 

 E                                                         B7                                                        E

Eram quatro e meia passava um pouquinho, o fosco clarinho rasgava o varjão

                                                        B7                                                       E

Era o trem noturno que vinha apontando, e logo parando na velha estação

                       A                           G#m                          F#m                      B7

Meu corpo tremia meus olhos molhados, o meu pai do lado e a mala no chão

                     A                        E                         B7                          E

Beijei o seu rosto e disse na hora, o mundo lá fora me espera paizão

                    (B7 E)

   E                                      B7                                                         E

Entrei no vagão corri pra janela, e a mala amarela do velho eu catei

                                                          B7                                                          E

O trem deu partida soqueou bruscamente, e ali novamente sua mão eu beijei

                          A                       G#m                          F#m                      B7

Um pouco pra diante vi minha casinha, e a minha mãezinha de pé no portão

                    A                            E                     B7                         E

Ela não me viu e do trem na corrida, ouvi as latidas do velho sultão

 

( E B7 )

 

 E                                             B7                                                  E

Um certo senhor da poltrona vizinha, dizia que vinha do paranazão

                                                  B7                                                       E

Me disse também num jeito cortes, é a primeira vez que deixo o sertão

                     A                      G#m                        F#m                    B7

Pedi seu conselho e ele me disse, seu moço a velhice é dura demais

                             A                                 E                 B7                        E

Eu sou bem mais velho e posso aconselhar, é duro ficar distante dos pais

                                      SOLO

 E                                                    B7                                                   E

Eu nunca esqueci o que o velho falou, o tempo passou e pra casa voltei

                                                     B7                                                         E

Quem fica distante jamais se conforma, lá na plataforma meus pais avistei

                  A                          G#m                    F#m                            B7

Desci comovido abracei ele e ela, e a mala amarela meu filho eu não vi

                     A                           E                                    B7                            E

Meu pai acredite na fala de um homem, pra não passar fome a mala eu vendi

 

        F#                                              B                                         F#                   B

Que pena, que pena era minha lembrança, que eu trouxe de herança do seu a

                       A                              E                            B7                     E

Mas deixa pra eu vou me esquecer, a herança é vo e você já voltou

—————

Voltar