Recanto Sagrado

21/06/2010 21:40

MÚSICA "RECANTO SAGRADO" DE ZÉ MULATO E CASSIANO.

VÍDEO DA EXECUÇÃO DO SOLO EM BREVE!

 

E   |-----------5-2--------5-2----------7---3--2/10-7-5-7-3-2-2/5-5-3

B   |---------3------3-----------3---------------3/12-8-7-8-5-3-3/7----

G#|-3-4-5------------4------------6-------3---------------------------4-3

B   |---------------------------------------------------------------------------

E   |---------------------------------------------------------------------------

 

 

 

E   |------------5-2--------5-2-----------7---3--2/10-10-8---7-5-5/7-7--

B   |---------3-------3-----------3----------------3/12-12-10-8-7-7/8-8-

G#|-3-4-5-------------4------------6--------3------------------------------

E   |---------------------------------------------------------------------------

B   |---------------------------------------------------------------------------

 

 

G

No cantinho do meu peito

                  D7

Tem um coração que chora

 

Por causa de uma paixão

                  G

Que essa dor não melhora

 

É uma dorzinha fina

                   C

Que atormenta e apavora

          G

É amor demais

 

Não me deixa em paz

      D7           G

Eu suspiro toda hora

 

SOLO

 

G

Se é que a paixão tem cura

           D7

Não espero por agora

 

Pois ainda é muito forte

           G

E cada dia piora

 

É duro ser desprezado

                 C

Por alguém que agente adora

              G

Bate no meu peito

 

Coração suspeito

      D7          G

De parar a qualquer hora

 

SOLO

 

G

Um caboclo que tem fibra

                  D7

Não suplica e nem implora

 

A saudade joga duro 

                 G

Mas seu coraçã o explora

 

Se ainda tem esperança

               C

Essa dor que me ignora

                 G

Vou vencer um dia

 

Esta nostalgia

   D7               G

Juro por nossa senhora

 

SOLO

 

G

Nesse recanto sagrado

                   D7

Onde estou vivendo agora

 

O cantar dos passarinhos

          G

Minha alma revigora

 

A violinha companheira

                C

Nessa dor colabora

                                     G

Nasce a todo dia nova melodia

         D7              G

Quando vem rompendo a aurora

—————

Voltar