SAUDADE ME FEZ VOLTAR - TIÃO CARREIRO E PARDINHO

22-12-2009 10:02

SOLO DE INTRODUÇÃO:            VIDEO PARA ACOMPANHAR O SOLO:  https://www.youtube.com/watch?v=S2LnQYOHiLQ

 

E   |--------------------------------------------------------------------------|

B   |--------------------------------------------------------------------------|

G#|--------------------------------------------------------------------------|

E   |------------------2/4-4-4--4---4--4--4-4/5-5/7-7/  9--9--9----9-|

B   |--2--2--2-2/3-3/5-5-5--5---5--5--5-5/7-7/9-9/10-10-10--10-|

 

 

E   |-2/ 9- 9-  9- -9/7- 7/5-5-5/7-4--4-4-4-4/5-0-0---------|

B   |-4/10-10-10-10/9-9/7-7-7/9-5--5-5-5-5/7-2-2-3-2---|

G#|------------------------------------------------------------3-1-|

E   |-----------------------------------------------------------------| 

B   |-----------------------------------------------------------------|  

                 

 

 

 

 

 

 

 

 

 PARTE FINAL DO SOLO         (ESTA PARTE FINAL DO SOLO É FEITA NO FINAL DE ALGUMAS ESTROFES)

 

  

 

    E   |-------------------------------5|    

    B   |-------------------------------5|

    G#|-------------------------------5|

    E   |-------5-4------2-0---------5|

         B   | 2-0-------0-3------3-2-0-5|

 

 

 

             SOLO

                                                                                                                   

A 

Meu bem estou de regresso antes do dia marcado 

                              E7               D                 A

Porque sentia no peito o meu coração sufocado - 

                                E7                                       A

A paixão formou barreira, eu não pude atravessar

                                                     E7                     A

Pensando em seus carinhos, saudade me faz voltar

                               PARTE FINAL DO SOLO    

A

Com você no pensamento mais a saudade aumentava 

                                  E7         D                           A

Representavam seu rosto as flores que eu avistava  

                                   E7                                     A

As nuvens formavam curvas e o por do sol coloria, 

                                                      E7                      A

Com as curvas do seu corpo, mais a saudade crescia 

                               SOLO COMPLETO

A        

A noite veio chegando, o dia me disse adeus 

                                E7    D                          A   

Em cada estrela eu via o brilho dos olhos seus 

                           E7                             A

A brisa da madrugada me trazia sua voz 

                                                 E7                    A

Aumentando a lembrança do amor vivido por nós

                         PARTE FINAL DO SOLO

 

A

Meu bem estou novamente aquecido em seu olhar 

                          E7          D                         A 

Sentindo a felicidade, essência do nosso amor - 

                               E7                                     A

Respirando seu perfume, feliz quero adormecer, 

                         E7                        A   

Nosso amor não vai ter fim enquanto a gente viver   (E7 A)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

—————

Voltar